Novo workshop

Ando há demasiado tempo a adiar aquilo que mais gosto de fazer e decidi que isso não faz sentido algum. Adoro, mas gosto mesmo, dos dias de workshops. Gosto da sensação de não saber quem entra pela porta, de não fazer ideia do que trazem e ao que vêm. No próximo dia 4 de fevereiro vou dar início a um novo workshop, chamado “Em minha casa ou na tua?”, tal como o livro que o precedeu. E chamo-lhe workshop porque apesar de o ambiente ser informal, o que se pede é pensamento, partilha e trabalho. Vai versar sobre relações, ou, se quiserem, sobre a relação primeira, primordial, que é a que temos connosco. Vai-se falar, e muito, sobre sexualidade, embora não se espere partilhas de façanhas e conquistas sexuais.

Vai haver conversa, exercícios (escritos), galhofa, e o objectivo é que consigamos sair todas com menos nós na cabeça no que respeita ao modo como somos e estamos nesta complexa teia de relações, sobretudo mas não só, sexuais.

De maneiras que lá vos espero, no dia 4 de fevereiro, na “Garagem” (Rua Fialho de Almeida, 1F – Bairro Azul – ao lado do El Corte Inglès), das 14h às 19H30. Para outras informações (como o preço, por exemplo), por favor enviar email para eu@silviabaptista.com

Vinde, vinde. Até porque, como diz a imagem aqui em baixo, “there are more strings to your bow.”

PS. para já, este workshop está reservado apenas a mulheres.

guard_illo_11

 

Advertisements

4 responses

  1. Fui à apresentação do livro, na Fnac, que adorei. Tive oportunidade de recolher um autógrafo da autora, no livro, que comprei. Fiquei a considerar mais uma mulher, que não conhecia, pelo seu pensamento livre, sem preconceitos, e pela forma directa como o expressa. Custa-me a aceitar que esta pessoa que conheci, seja a mesma que, agora, descrimina os homens no seu workshop. Que desilusão…

  2. Joaquim, lembro-me bem de si na apresentação. Fiquei muito sensibilizada com a sua presença. Não estou a descriminar homens neste workshop, apenas prefiro fazer grupos de mulheres, numa primeira fase, antes de integrar os homens. Prometo que assim que isso acontecer, será o primeiro a saber. 😊

    • Obrigado Sílvia, pela sua resposta. Aceito a sua justificação e fico a aguardar esse workshop misto.
      Entretanto, a desilusão desvaneceu-se.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: